• Imagem gerada por IA Adobe Firefly

A Câmara de Taubaté promove diversos eventos durante a semana. Fique por dentro da agenda, participe no Plenário ou acompanhe pela TV.

Na segunda-feira, 17, às 14h, será realizada audiência pública sobre a situação dos professores eventuais em Taubaté. O evento foi solicitado pelo vereador Douglas Carbonne (Solidariedade), por meio do requerimento 1023/2024.

A sessão ordinária acontece na terça-feira, 18, às 16h, com a discussão e votação de requerimentos, moções e projetos de lei, além do pronunciamento dos vereadores.

O projeto de instalação de usina termoelétrica de grande porte pela empresa Natural Energia, em Caçapava, é tema de audiência programada para  sexta-feira, 21, às 14h, por iniciativa da vereadora Talita Cadeirante (PSB), autora do requerimento 1332/2024.

A TV Câmara Taubaté transmite tudo ao vivo pelo canal 4.2, Claro TV canal 4, site, Youtube e Facebook @tvctaubate.