• Arte LDO 2025

A Câmara de Taubaté realiza em junho quatro audiências públicas para debater o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2025. O projeto de lei 85/2024 está em tramitação na Câmara desde 29 de abril.

Duas audiências ocorrerão no período noturno. Confira como serão feitas as apresentações:

Na segunda-feira, 3, a partir das 18h, serão debatidas as previsões das Secretarias de Finanças, Esportes, Obras, Serviços Públicos, Educação e de Cultura.

Na quarta-feira, 5, a partir das 14h, será a vez das Secretarias de Gabinete, Governo, Planejamento, Inovação, Habitação e de Administração, além da Procuradoria-Geral.

Na manhã de sexta-feira, 7, a partir das 9h, as apresentações ficarão por conta da Câmara Municipal, Instituto de Previdência do Município (IPMT), Universidade de Taubaté (Unitau) e fundações universitárias.

O ciclo se encerra na segunda-feira, 10, a partir das 18h, com as demonstrações das Secretarias de Saúde, Inclusão Social, Segurança, Meio Ambiente e Mobilidade Urbana.

A presença da população, da sociedade civil e das instituições em geral é imprescindível para o êxito do evento.

Os interessados podem comparecer ao Plenário e usarem a tribuna para apresentar sugestões e dúvidas, ou então, enviar perguntas pelo WhatsApp (12) 3625-9501 durante a transmissão do evento, ao vivo.

Assista à audiência pela TV Câmara Taubaté no canal 4.2, Claro TV canal 4, site, Facebook e Youtube @tvctaubate.