• Projeto Meio Ambiente 2024 - Fonte: Sidnei Cavalheiro

A Câmara de Taubaté receberá de 1º a 30 de abril as inscrições para o concurso de projetos ambientais desenvolvidos pelas instituições de ensino durante o ano de 2023.

Podem participar instituições públicas e privadas de todos os níveis de ensino. No dia 6 de junho haverá solenidade para premiar o melhor trabalho de escola pública municipal, estadual, particular e de ensino superior.

A inscrição é feita no formulário disponível no site da Câmara. Para isso, deverá ser apresentada a descrição do projeto, que será avaliada por uma comissão especial. Informações adicionais podem ser obtidas no Cerimonial da Câmara, pelo telefone 3625-9501.

A entrega do certificado é regulamentada pelo Decreto Legislativo 396/2012, de autoria do então vereador Orestes Vanone. Participe! Compartilhe o exemplo da sua escola com a cidade e ajude a criar um mundo melhor!