Espaço Radialista Murilo Machado

Decreto Legislativo 618/2021

 Autoria: Vereador Paulo Miranda

Denomina Radialista Murilo Machado a área interna do prédio da Câmara, anexa ao Plenário Jaurés Guisard, destinada à operação do áudio nas transmissões das sessões e eventos da Câmara.

 

Murilo Alexandre Machado nasceu em São Paulo (SP) no dia 30 de novembro de 1980. Filho de Maria Teresa e Jeferson, viveu grande parte de sua vida em Votuporanga (SP). Murilo Machado

Formou-se em Comunicação Social, com habilitação para Rádio e TV, pelo Centro Universitário Votuporanga (SP), e trabalhou por muitos anos na emissora universitária.

Ingressou na Câmara de Taubaté como técnico legislativo de comunicação em 2007 e, desde então, foi responsável pelos equipamentos do Plenário, pelas gravações externas e preparação do estúdio da TV Câmara, além da capacitação de estagiários.

Com 1,93 metro de altura e um coração acolhedor e fraternal, o que era perceptível na sua maneira brincalhona de ser. Solícito, alegre e de espírito livre, fez grandes amizades com os colegas de trabalho e aqueles que se dirigiam à Câmara para gravar entrevistas e depoimentos.

Faleceu no dia 11 de setembro de 2020. Deixou uma filha.

 

Imagens: Imprensa CMT (acima); arquivo pessoal (à direita)

Carregando... Por Favor, aguarde...
ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
fechar
ACESSIBILIDADE