A agenda da semana conta com audiências, oitiva de comissão de inquérito e solenidade.

Os eventos começam logo na segunda-feira, 12, às 9h, com a quarta e última audiência pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). Serão analisados os números relativos à Câmara, Instituto de Previdência, Universidade de Taubaté e fundações universitárias.

No período da tarde, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que estuda a prestação de serviços pelas organizações sociais da saúde irá realizar duas oitivas, às 14h e às 16h.

Na terça-feira, 13, a sessão ordinária começa às 16h. No dia seguinte, quarta-feira, 14, a partir das 14h30, os vereadores Alberto Barreto (PRTB) e Marcelo Macedo (MDB) conduzem audiência para debater a suspensão dos registros dos clubes de atiradores (CACs), assunto do requerimento 1371/2023.

Na quinta-feira, 15, a partir das 14h30, a vereadora Elisa Representa Taubaté (Cidadania) coordena a solenidade comemorativa ao Dia do Diálogo Inter-Religioso.

Os eventos são transmitidos ao vivo pela TV Câmara Taubaté no canal 4.2, Claro TV canal 4, site, Facebook e Youtube @tvctaubate.


Compartilhar


Mais Notícias

Carregando... Por Favor, aguarde...
ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
fechar
ACESSIBILIDADE