• Cartaz LDO 2024

A Comissão de Finanças e Orçamento realiza quatro audiências públicas no início de junho para debater o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2024.

Na quinta-feira, 1º, a partir das 18h, serão apresentadas as informações das Secretarias de Planejamento, Inclusão Social, Serviços Públicos, Cultura e Economia Criativa, Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, Mobilidade Urbana e de Administração.

Na segunda-feira, 5, também a partir das 18h, haverá apresentações das Secretarias de Saúde, Educação e de Justiça e Cidadania, além da Procuradoria-Geral.

Na quarta-feira, 7, a partir das 9h, será a vez das Secretarias de Finanças; Gabinete; Governo e Relações Institucionais; Esporte, Lazer e Qualidade de Vida; Inovação e Turismo; Obras; Segurança Pública e de Habitação.

O ciclo de audiências se encerra na segunda-feira, 12, a partir das 9h, com apresentações da Câmara, Instituto de Previdência (IPMT), Universidade de Taubaté (Unitau) e fundações universitárias.

O projeto de lei 53/2023, que define a LDO, pode ser consultado no site www.camarataubate.sp.gov.br, opção Atividades Legislativas - Processo Legislativo. A presença da população, da sociedade civil e das instituições em geral é imprescindível para o êxito do evento.

O evento é transmitido ao vivo pela TV Câmara Taubaté no canal 4.2, na Claro TV canal 4, site, Facebook e Youtube (@tvctaubate). Você pode participar no Plenário ou enviar perguntas pelo WhatsApp (12) 3625-9525.


Compartilhar


Mais Notícias

Carregando... Por Favor, aguarde...
ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
fechar
ACESSIBILIDADE