Câmara Municipal de Taubaté

Você sabia?
Imprimir Email

Notícias

Trabalho com crianças é reconhecido pela Câmara de Taubaté

por Imprensa

06/12/2017 16:34

Lucinda Rabelo Lopes e Jessé Silva

Lucinda Rabelo Lopes e Jessé Silva

O trabalho social desenvolvido com crianças pela EBF (Escola Bíblica de Férias) no Areão foi reconhecido pela Câmara de Taubaté durante sessão do dia 6, por meio de moção de aplauso apresentada pelo vereador Jessé Silva (SD).

 

É um projeto dentro da igreja Assembleia de Deus por meio do qual a evangelização para as crianças é ensinada durante o período das férias escolares das crianças.

 

Durante os dias da Escola Bíblica de Férias, as crianças ficam por um longo período na igreja aprendendo sobre a palavra de Deus, além de atividades de entretenimento com o intuito de estimular o conhecimento das crianças sobre a Bíblia.

 

Ao receber a homenagem, a representante da Escola, Lucinda Rabelo Lopes, agradeceu a oportunidade de trabalhar no projeto, tarefa que tem desempenhado nos últimos dez anos. “É um trabalho de muita responsabilidade, mas muito prazeroso.”

 

“As crianças são sinceras, e temos aprendido a cada dia para melhorar esse trabalho que visa ao amor de Deus. Passamos para as crianças a importância de amar a Deus e respeitar o próximo. Lá, elas aprendem culinária, música, dança, mas, acima de tudo, a mensagem de salvação que está contida na Bíblia”, contou Lucinda.



Matérias relacionadas

    Final do corpo do documento e conteúdo da página