Câmara Municipal de Taubaté

Você sabia?
Imprimir Email

Notícias

Serviço da Sabesp será alvo de Comissão de Estudo da Câmara de Taubaté

por Imprensa

16/05/2017 10:53

Serviço da Sabesp será alvo de Comissão de Estudos da Câmara de Taubaté

iStock

A qualidade da água, serviços de recapeamento e investimentos na área de saneamento básico prestados pela Sabesp em Taubaté serão avaliados em Comissão Especial de Estudo da Câmara de Taubaté, instituída pelo requerimento nº 937/2017, de Dentinho (PV), aprovado na sessão do dia 15.

 

O autor considera a importância do tema qualidade da água e serviços prestados pela Sabesp “diante do grande clamor social por um serviço de qualidade, e do valor pago todo mês por esses munícipes”. Ele afirma que há diversas reclamações sobre a má qualidade dos serviços de recapeamento realizados pela concessionária e sobre a má qualidade da água.

 

Repúdio

 

O serviço prestado pela Sabesp foi tema da moção de repúdio nº 58, de Jessé Silva (SD), diante da falta de respeito com a população da cidade.

 

Segundo o autor, os moradores vêm sofrendo com a má qualidade da água fornecida pela empresa. Bairros localizados na parte alta, como Jaboticabeiras e Jardim Russi, estão sofrendo com problemas relacionados à impureza das águas fornecidas.



Matérias relacionadas

    Final do corpo do documento e conteúdo da página