Câmara Municipal de Taubaté

Você sabia?
Imprimir Email

Notícias

Policiais que realizaram parto domiciliar recebem homenagem

por Imprensa

13/11/2017 16:44

Vanessa Maria, mãe e criança, Boanerge e Pedro Henrique

Vanessa Maria, mãe e criança, Boanerge e Pedro Henrique

Durante a 38ª sessão ordinária, realizada dia 13, foi entregue moção de aplausos a dois policiais militares em razão a prestação de serviço à comunidade ao realizarem um parto domiciliar. A homenagem foi entregue pelo vereador Boanerge (PTB).

 

O acontecimento ocorreu na quarta-feira, 27 de setembro. O cabo Pedro Henrique França e a soldada Vanessa Maria de Oliveira realizaram um parto domiciliar no Jardim Paulista, um ato incomum à função, mas com êxito e sucesso, que acabou resultando no nascimento de uma menina em perfeitas condições de saúde.

 

O sargento Sandoval agradeceu a Casa e reconheceu o trabalho realizado pelos profissionais. “Obrigado é pouco para exprimir a atitude desses policiais”.  Lembrou que, após o parto, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) demorou 15 minutos para chegar, e que o final positivo foi possível graças à atitude dos policiais “A PM, em momento algum, vai desistir da população de São Paulo, e espero que a população não desista da gente”, afirmou.



Matérias relacionadas

    Final do corpo do documento e conteúdo da página