Câmara Municipal de Taubaté

por Imprensa

10/11/2017 16:08

iStock

Na próxima semana a Câmara de Taubaté realizará solenidade em homenagem ao dia do ostomizado. A menção será feita pelo vereador Rodson Lima Bobi (PV) na segunda-feira, 13, durante a 38ª sessão.

A data é comemorada anualmente no dia 16 de novembro em homenagem às pessoas que dependem da ostomia, procedimento cirúrgico que consiste na abertura de um órgão, como um trecho do tubo digestivo, do aparelho respiratório ou urinário, por exemplo.

Na quinta-feira, 16, às 19, haverá audiência para discutir o funcionamento dos Conselhos Municipais. A discussão será coordenada pela vereadora Loreny (PPS), que irá abordar a ausência de conselhos específicos e importantes à representatividade de grupos tidos como minorias.

Todos os eventos são abertos à população e serão transmitidos ao vivo pela TV Câmara Taubaté, canal 4 da Net e pelas demais plataformas, como aplicativo e site.

Final do corpo do documento e conteúdo da página