Câmara Municipal de Taubaté

Você sabia?
Imprimir Email

Notícias

Câmara de Taubaté solicita lixeiras subterrâneas e reforma do Mercadão

por Imprensa

19/04/2017 14:36

Lixeira subterrância em Presidente Prudente - Gabinete Nunes Coelho SITE

Foto: Gabinete Nunes Coelho

A instalação de lixeiras subterrâneas em pontos específicos de Taubaté, que acumulam quantidade excessiva de lixo, foi solicitada por meio do requerimento nº 734, do vereador Dentinho (PV), aprovado na sessão dia 18 pela Câmara.

 

Também de Dentinho, o documento nº 735 pede instalação de lâmpadas de LED na Vila São José, principalmente próximo à Escola Amácio Mazzaropi, e o nº 736 solicita limpeza e corte de mato alto e providências sobre a obra abandonada na travessa da praça da Inconfidência, próximo à Escola Modelo.

 

A reforma do telhado, troca ou limpeza das calhas do Mercado Municipal é a reivindicação do requerimento nº 757, de Rodson Lima Bobi (PV), que teve aval na sessão.

 

Área

 

O requerimento nº 758, de Jessé Silva (SD), pede informações sobre a área doada para a Ciac Caminhões, considerando que a área doada está sendo disponibilizada para aluguel de terceiros. Ele lembrou que, por lei, se a empresa declarasse falência, a área deveria ser devolvida ao município.

 

Corrida

 

Aprovado na sessão, o requerimento nº 763, de Orestes Vanone (PV), questiona a possibilidade de que seja revista e isentada a taxa aos organizadores de Corrida Pedestre, mesmo sendo cobrada a inscrição dos atletas, para se realizar o evento amador dentro dos parâmetros exigidos pelo “comunique-se” da Prefeitura e dentro das exigências da Confederação Brasileira de Atletismo.

 

Também de Vanone, o documento nº 765 pede estudos para revitalização da praça Dom Epaminondas.



Matérias relacionadas

    Final do corpo do documento e conteúdo da página